PERFIL

A entrevista deste mês de outubro é do gaúcho Alessandro, 43 anos. Ele conta sua trajetória de lutas e desafios após saber o seu diagnóstico da síndrome de Usher. Leia mais!

A entrevistada deste mês é Cristiane, 36 anos, paulistana de Jundiaí. Ela conta como foi a trajetória dela ao descobrir a Síndrome de Usher e como superou aos poucos diante do diagnóstico. Leia mais!

O entrevistado deste mês é o carioca Carlos Jorge, 60 anos. Atualmente mora em São Paulo e é casado com a Cláudia Sofia que também tem síndrome de Usher. O casal é exemplo de fortaleza e determinação! Leia mais!

A paulistana de Piracicaba, Luana Jennifer de 31 anos, nos conta como foi sua adaptação com aparelhos auditivos e como descobriu na fase adulta, a síndrome de Usher, na qual conseguiu superar com determinação. Leia mais nesta entrevista!

A entrevista deste mês é da carioca Marcela, 43 anos. Ela nos conta como descobriu simultaneamente a retinose pigmentar e a surdez, características da Síndrome de Usher. Saiba mais sobre sua história de vida e de fé nesta entrevista!

A entrevistada deste mês é Natália, 30  anos, mineira de Belo Horizonte.  Ela nos conta como a família descobriram a síndrome de Usher e como lidam com isso no dia a dia. Leia mais!

A paulista de Mogi Guaçu, Laise Estrich de 24 anos, nos conta como lida com a Síndrome de Usher e como leva seu dia a dia com determinação e bom humor. Confira!

Nesta entrevista, Fernando, 40 anos, de Votuporanga, SP, nos conta como superou a Síndrome de Usher. Ele também nos conta o que despertou a seguir a carreira artística como mágico. Confira!

A entrevistada deste mês é a determinada e divertida Maíra Germano, 28 anos, de Sorocaba (SP). Ela nos conta como enfrentou  os desafios em ser uma pessoa com Síndrome de Usher. Confira!

Nesta entrevista, Diego, 34 anos, catarinense de Criciúma compartilha sua história da descoberta da Síndrome de Usher. Leia mais!

A paulistana Camila, de 33 anos nos conta nesta tocante entrevista como lidou com determinação a perda progressiva da audição e da visão. Ela também nos conta o que é ser mãe com Síndrome de Usher e sua participação nas políticas públicas. Confira!

Deiziane, 31 anos, nos conta nesta entrevista como descobriu a surdez, a retinose pigmentar e por fim a Síndrome de Usher. Leia mais sobre esta divertida e determinada pernambucana!

A entrevistada deste mês é a mineira Eulália, 54 anos. Eulália é conhecida pelos seus trabalhos nas políticas públicas em relação às pessoas com surdocegueira. Leia mais nesta emocionante entrevista!

Nesta entrevista, a mineira Eloisa de 45 anos, fala quando perceberam sua surdez e a descoberta da síndrome de Usher dela e dos seus irmãos. Confira!

Siga nossas redes sociais!

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Síndrome de Usher Brasil @ 2016 Todos os direitos reservados

sindromedeusherbrasil@gmail.com