SIMPÓSIO INTERNACIONAL SOBRE A SÍNDROME DE USHER - USH2018

26/01/2018

Uma ampla aliança de instituições apresenta o 4º Simpósio Científico Internacional sobre a Síndrome de Usher e o Simpósio Internacional de Pacientes (10ª Conferência Anual de Conexões da USH) na Universidade Johannes Gutenberg de Mainz, na Alemanha.

O Simpósio Internacional sobre Síndrome de Usher vai ser realizado no Hotel Atrium Conference Center, de Mainz (Alemanha), nos dias 19 a 20 de julho de 2018 e reunirá principais especialistas mundiais de diferentes campos de pesquisa (diagnóstico, genética, terapia, estrutural, molecular e biologia celular). Os especialistas se reúnem em um ambiente que incentiva a colaboração e o intercâmbio de idéias e conhecimentos  para avançar na pesquisa da síndrome de Usher.

 

Especialistas confirmados para a reunião científica:

Anne-Françoise Roux (Montpellier - França), Isabelle Audo (Paris - França), Aziz El Amraoui (Paris - França), Matthew J. Tyska (Nashville - EUA), Jun Yang (Salt Lake City - EUA), Mingjie Zhang (Hong Kong - China), Bechara Kachar (Bethesda - EUA), Alberto Auricchio (Nápoles - Itália), Kerstin Nagel-Wolfrum (Mainz - Alemanha), Erwin van Wijk (Nimega - Países Baixos), Yoshikazu Imanishi (Cleveland - EUA), Mike Cheetham (Londres - Inglaterra), Christine Petit (Paris - França)

 

O Simpósio Internacional  de Pacientes (International Pacient Symposium - USH Connections Conference) vai ser no dia 21 de julho de 2018, reunirão profissionais especialistas em síndrome de Usher do mundo inteiro. Os especialistas fornecerão resumos do simpósio científico em termos leigos e destacarão o progresso nas opções terapêuticas. Os aspectos psicológicos e os problemas de saúde serão discutidos do ponto de vista do paciente.
 

Oradores confirmados para o simpósio do paciente:

Margaret Kenna (Boston - EUA), Uwe Wolfrum (Mainz - Alemanha), Gwenaelle Géléoc (Boston - EUA), Isabelle Audo (Paris - França),Thomas Lenarz (Hanover - Alemanha), Eberhart Zrenner Tubinga - Alemanha), Julia Moser (Viena - Áustria), Kimberly J Smith (Guildford - Inglaterra), Claes Möller (Örebro - Suécia)

 

Quando:

Quinta-feira, 19 de julho de 2018 a sábado, 21 de julho de 2018

 

Onde:

Atrium Hotel Mainz Conference Center

Flugplatzstr. 44

55126 Mainz, Alemanha

Telefone: +49 6131 491-0 Fax: +49 6131 491-128

 

Prazos:

Inscrições antecipadas: 15 de maio de 2018

Apresentação do resumo: 15 de maio de 2018

Prazo de inscrição: 01 de julho de 2018

 

Reservas de hoteis:

Prazo: maio de 2018

As taxas de grupo estão disponíveis em vários hotéis em várias gamas de preços.

 

Reservas no Atrium Hotel (local da conferência): http://bit.ly/USH2018AtriumHotel

Reservas em opções de hotel adicionais em Mainz: http://bit.ly/USH2018Mainzhotels

 

Para saber de mais detalhes sobre opções de acomodação e distância do local da conferência (Atrium Hotel Mainz) e o artigo original deste simpósio, clique aqui.

SÍNDROME DE USHER BRASIL

Estamos ansiosos para saber deste Simpósio sobre a Síndrome de Usher. Esperamos que seja um evento memorável e também aproveitar esta oportunidade para saber sobre as últimas pesquisas e novidades. E também será uma oportunidade para se conectar com especialistas da área e conhecer mais pessoas com a Síndrome de Usher. 

Divulguem e compartilhem se você conhece alguém, amigos ou familiares que tem a Síndrome de Usher e tem interesse em participar deste evento!

 

Divulguem e compartilhem sobre este simpósio também para profissionais da área de saúde como médicos clínicos, otorrinolaringologista, oftalmologista, retinólogo, geneticistas, fonoaudiólogos e outros.  

Esperamos que tenha algum representante brasileiro por lá!

Compartilhe

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram ícone social
  • YouTube Social  Icon

Síndrome de Usher Brasil @ 2016 Todos os direitos reservados

Responsável: Ana Lúcia Perfoncio